Terça-feira, Março 19, 2024

Fui conhecer o sensor Stoock da Agroop: a minha análise e opinião (vídeo)

Um dos lemas deste projecto digital é, e passo a citar: ” a ciência e agricultura andam sempre de mãos dadas!”. Para mim, a aposta na ciência, investigação e tecnologia são factores fundamentais para contribuir para o sucesso de um exploração agrícola.

As novas tecnologias têm “chegado em força” ao sector agrícola e prometem ajudar o agricultor, empresário agrícola ou consultor agronómica a tomar decisões com maior eficácia, rapidez e segurança.

Por essa razão, hoje venho falar-vos sobre o sensor STOOCK da Agroop e a app a ela associada. Para conhecer a minha opinião sobre este serviço e análise detalhada  dos parâmetros que este sensor pode medir , veja o vídeo que anexo abaixo 🙂 Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre esta review bem como a sua opinião sobre este tipo de tecnologias agrícolas.

Se quiser saber mais sobre a Agroop e todos os serviços que a empresa disponibiliza visite o site: https://www.agroop.net

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos