img

Empresa ucraniana de cultivo de pequenos frutos procura projectista de pátios agrícolas

/
/
/

Autor do artigo: Agricultura e Mar

Uma empresa ucraniana, especializada no cultivo de bagas (mirtilo, amora, framboesa, etc.) procura consultor profissional na área da engenharia para projectar pátios agrícolas para produção deste tipo de frutas.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa utiliza técnicas de plantação progressivas, com métodos e crescimento controlados. O pátio agrícola deve respeitar todos os normativos.

Para mais informações, procurar pela referência UA-2018-283 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This div height required for enabling the sticky sidebar