InícioArtigosVÍDEO: 5 vegetais que crescem em menos de 2 meses

VÍDEO: 5 vegetais que crescem em menos de 2 meses

-

Manter uma horta bonita e saudável não é uma tarefa fácil.

Cuidar do solo, escolher a melhor época para cultivar, estar atento ao clima, às pragas e doenças que podem atacar as suas culturas e fornecer os cuidados que estas necessitam, despende muito do nosso tempo e empenho.

Com a correria e o stress do dia a dia, muitas vezes não conseguimos manter essa dedicação que as nossas culturas necessitam até que estas estejam prontas a ser colhidas.

Esta tarefa torna-se ainda mais complicada quando temos hortícolas na nossa horta que podem demorar 4, 5 ou 6 meses a estarem prontos para serem colhidos!

A pensar nisso, decidi trazer-vos como exemplo 5 vegetais que podem estar prontos a serem consumidos em menos de 2 meses! Estão curiosos para saber quais são?

Então, antes de ser desvendado o mistério, não se esqueçam de subscrever o canal, ativando as notificações para não perderem nenhum vídeo.

E se gostarem deste vídeo, deixem também o vosso gosto pois é muito importante para mim perceber quais os conteúdos que vocês mais gostam.

BOM VÍDEO 🙂

Ultimos posts

Como Escolher o Local Ideal para a Horta em Casa

Ter uma horta em casa é um passo maravilhoso para cultivar alimentos frescos, criar ligação com a terra e adotar um estilo de vida mais...

Porque é que as tuas sementes não germinam? 7 Motivos Comuns e Como Evitar

Semeaste com carinho, regaste com cuidado e… nada. Dias depois, o tabuleiro continua vazio. Nenhuma folha, nenhum sinal de vida. O que terá corrido mal? A...

Como fazer a Correção do pH do Solo para Plantas que Exigem pH Específico

Nem todas as plantas se sentem bem no mesmo tipo de solo. Umas preferem ambientes mais ácidos, outras desenvolvem-se melhor em solos neutros ou ligeiramente...

Estudo identifica pela primeira vez estirpes de bactéria que afeta gravemente várias culturas agrícolas em Portugal

Uma investigação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) isolou, pela primeira vez em Portugal, várias estirpes da bactéria Xylella fastidiosa, associada à...