Já conhece o calendário do produtor de vinhos verdes para 2019? Veja aqui

Autor do artigo: Agricultura e Mar

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) acaba de divulgar o calendário do produtor vinícola de vinhos verdes para 2019.

Relembra aquela Comissão que de 15 de Março a 15 de Abril do próximo ano serão divulgadas as condições do seguro colectivo de colheitas, o qual é suportado pela CVRVV, mas o produtor pode subscrever adicionais ao seguro, valorizando a sua protecção em caso de sinistro.

Novas inscrições

Por outro lado, aquela Comissão refere que de 1 de Janeiro a 31 de Julho de 2019, estarão abertas as novas inscrições para adegas e produtores de vinho verde ou IG Minho.

Pode consultar o calendário completo aqui.

acientistaagricola

Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *