Crédito Agrícola lança campanha para apoiar Empresas e Empresários

  • Sob o mote Quando é para apoiar, é para já!, o Crédito Agrícola arranca com Campanha com soluções para todas as necessidades das empresas e empresários, numa fase crucial de recuperação da economia.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha CA Empresas com o objectivo de apoiar as empresas e empresários numa fase determinante de recuperação da economia,  depois do impacto que o tecido empresarial nacional tem sofrido desde Março do ano passado com o surgimento da pandemia COVID-19. Sob o mote “Quando é para apoiar, é para já!”, a campanha lançada hoje estará em vigor até 6 de Agosto.

Numa solução que permite suprir as necessidades dos gestores e empresários, a campanha dá visibilidade ao apoio que o CA dá às empresas nas suas diversas vertentes da gestão do dia-a-dia. Desde as soluções mais simples como o Serviço Online e o CA Mobile Empresas, contas caucionadas ou cartão de crédito CA Corporate, passando por soluções mais complexas e inovadoras como a fixação da taxa da Linha CA INVEST BEI, o CA Empresas pretende dar tranquilidade e segurança aos seus Clientes.

Numa lógica de apoio nas diversas vertentes do negócio o CA Empresas oferece ainda soluções de factoring para melhorar a gestão e cobrança de vendas a crédito nacionais e internacionais, assim como a antecipação de pagamentos a fornecedores.

Quando o apoio ao investimento é a necessidade, a solução pode passar pelo leasing, seja automóvel, imobiliário ou até para aquisição de equipamentos de energias renováveis.

Já para a protecção das pessoas e do património, o CA Empresas oferece igualmente seguros para os diversos objectivos. 

Para mais informações sobre esta Campanha, que decorrerá até 06 de Agosto, consulte www.creditoagricola.pt, ou dirija-se a uma das  agências do Crédito Agrícola.

Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões.

 

Deixe um comentário

Artigo Anterior

Inês de Sousa Real. Nova líder do PAN quer abolir tauromaquia e caça e reduzir apoios à agropecuária e pescas

Próximo artigo

OPORTUNIDADE: Colaborador/a para área do turismo agrícola

Latest from Artigos