NOVA OPORTUNIDADE: Gestor de produção agrícola (m/f)

Fonte: Netempregos

A Ditame – Gestão de Pessoas, empresa de recrutamento e seleção está a recrutar para cliente empresa do setor agroalimentar, caracterizada pela sua aposta na tecnologia, inovação e sustentabilidade, localizada na zona de Santarém:


Gestor de Produção (m/f)
Santarém



O profissional será responsável por assegurar as necessidades inerentes ao processo de produção e embalagem do produto, bem como por fazer a interface com clientes e fornecedores.

Procuramos pessoa com:

– Formação superior em engenharia ou gestão.
– Valoriza-se conhecimentos da área alimentar ou Agronomia;
– Experiência de trabalho em coordenação de equipas;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
– Valorizam-se conhecimentos de línguas estrangeiras;
– Disponibilidade para trabalhar na zona de Santarém.


Proporcionamos a integração numa empresa sólida, perspetivas de progressão profissional e condições de remuneração de acordo com a experiência demonstrada.

Para candidatura, envie o seu CV para o e-mail:[email protected]

Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões.

 

Deixe um comentário

Artigo Anterior

ICNF lança app para telemóveis para registo de queimadas. Instale aqui

Próximo artigo

OPORTUNIDADE: Supervisor agrícola (m/f)

Latest from Artigos