OPORTUNIDADE: Colaborador/a para área do turismo agrícola

Fonte: Netempregos

A empresa Pepe Aromas funciona no ramo do agroturismo e tem a sua sede na zona de Évora a cerca de 20km e 25km de Estremoz.
A oferta aqui submetida enquandra-se numa vaga com participação do IEFP, e como tal a pessoa candidata terá que estar inscrita no IEFP. Necessitamos de alguém multifacetado com boa apresentação, que tenha alguma formação na área do turismo, que fale línguas (nomeadamente inglês) no âmbito de visitas turísticas pedestres e de comboio, mas que também devido às sazonalidade do turismo, esteja disposta a fazer outros trabalhos, como estar ao balcão da nossa loja física, ajudar na parte comercial/agrícola e se necessário e na execução de tarefas diversas relacionadas com o negócio.

A pessoa terá que ter espírito de equipa e estar preparada para horários diferentes ao longo do ano.

Agradecemos que sejam enviados o:

  [email protected]

Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões.

 

Deixe um comentário

Artigo Anterior

Crédito Agrícola lança campanha para apoiar Empresas e Empresários

Próximo artigo

OPORTUNIDADE: Técnico Comercial (M/F) – Ramo Hortofrutícola

Latest from Artigos