Fonte: Netempregos
Detalhe da Oferta:
- Gestão, planificação e controlo das operações agrícolas;
- Tomadas de decisão sobre processos e formas de trabalho;
- Orçamentação e controlo de custos e receitas apoiado por uma equipa financeira;
- Responsável pelos resultados operacionais (produtividade e qualidade) e financeiros da atividade agrícola;
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma organização de referência no sector Agrícola
Principais responsabilidades
- Gestão, planificação e controlo das operações agrícolas;
- Tomadas de decisão sobre processos e formas de trabalho;
- Orçamentação e controlo de custos e receitas apoiado por uma equipa financeira;
- Responsável pelos resultados operacionais (produtividade e qualidade) e financeiros da atividade agrícola;
- Respeito pelas Boas Práticas Agrícolas, pelo desenvolvimento de conhecimento técnico, tanto no controlo de pragas e doenças, como na condução da cultura de uma forma eficiente, inovadora e sustentável;
- Liderança de equipas – Recrutamento, identificação de necessidades de formação e supervisão dos recursos humanos afetos à atividade agrícola;
- Organização da manutenção preventiva/curativa dos equipamentos afetos à atividade agrícola;
- Responsável pelo cumprimento das normas internas e regulamentares e verificação da correspondente atualização da carga administrativa;
- Compra e venda de equipamento agrícola e produtos agrícolas.
Perfil desejado
- Licenciatura em Engenharia Agronómica ou similar serão valorizadas;
- Experiência profissional mínima de 5 a 8 anos em funções similares, incluindo a componente agrícola e comercial;
- Experiência consolidada em gestão de culturas em explorações com dimensão;
- Conhecimentos sólidos de Inglês e preferencialmente Espanhol serão considerados um extra.
- Gosto pela inovação e desenvolvimento de novos produtos e variedades;
- Excelentes competências de análise e tomada de decisão;
- Gestão de projeto;
- Excelentes conhecimentos do mercado e da concorrência;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional;
- Boa capacidade de comunicação e negociação;
- Organização, planeamento, metodologia e rigor;
- Dinamismo, proactividade e autonomia;
- Integridade e respeito pelos valores da empresa.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website