Sexta-feira, Maio 24, 2024

24H Agricultura Syngenta_adiado para Abril 2021

No contexto da atual situação da pandemia da Covid-19, que não dá sinais de abrandamento na região de Lisboa e Vale do Tejo, e face às recomendações da Direção Geral de Saúde para contenção da sua disseminação, a organização das 24H AGRICULTURA SYNGENTA decidiu adiar o evento, previsto para 3 e 4 de Outubro de 2020, para Abril de 2021. A Escola Superior Agrária de Santarém manter-se-á como anfitriã desta competição formativa. A organização considera que face às circunstâncias atuais, e não havendo certezas de como vai evoluir a situação da pandemia, esta é a decisão mais sensata, visando a salvaguarda da saúde e segurança de todos os participantes.

As 24H AGRICULTURA SYNGENTA são uma iniciativa organizada sob orientação científica e pedagógica da Associação Portuguesa de Horticultura (APH), em parceria com a IAAS Portugal- Associação Internacional de Estudantes de Agricultura e Ciências Relacionadas e a SFORI, empresa de formação experiencial. São patrocinadores do evento as seguintes empresas:

 

Platina: Syngenta

Ouro: John Deere

Apoio Institucional: Cotesi, Galucho, Hubel Verde, Isagri, Lipor/Nutrimais, Magos Irrigation Systems, Pulverizadores Rocha, TecnifertiBio.

 

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos