Procurar
Close this search box.

OPORTUNIDADE: Técnico Agrícola_ Frutos Secos (M/F)

Fonte do anúncio: Netempregos

O Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos – Associação CNCFS está a proceder ao concurso para a contratação de um perfil de ” Técnico(a) Agrícola” que desempenhará essas funções.

A contratação tem início previsto no mês de Julho de 2019 e será por tempo indeterminado.
Os candidatos deverão possuir licenciatura na área da agronomia ou áreas afins (Eng.ª Florestal, Agroindústrias, etc.), sendo preferidos candidatos com experiência profissional na área dos frutos secos (gestão de explorações agrícola ou investigação), disponibilidade imediata e aptidão e gosto pelo trabalho de campo e em equipa. Os graus académicos superiores ao de licenciado, são valorizados desde que sejam na área das ciências agrárias.

São aceites candidaturas de 11 a 21 de junho de 2019. 

Pretende-se uma pessoa proativa, polivalente, com espírito de iniciativa e dinamismo, boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade, conhecimentos de Inglês (outras línguas são valorizadas) e de utilização de sistemas informáticos. Deverá ter muito boa capacidade de comunicar (oralmente e por escrito), de estabelecer boas relações interpessoais e de ser capaz de lidar com adversidades.

Experiência profissional relevante pode é fator adicional de valorização, nomeadamente na elaboração, execução ou análise de projetos de I&D e de candidaturas a incentivos comunitários e, especialmente, motivação relevante pela investigação agrária.
Ter carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro e fora do país é essencial, residência em Bragança é um fator preferencial. São ainda fatores a considerar a capacidade de aplicação de processos e metodologias.

A candidatura é efetuada pelo envio de Curriculum Vitae detalhado do candidato, bem como uma carta de motivação, descrevendo a motivação e os objetivos profissionais do candidato e até um máximo de três cartas de referência.

O valor da contrapartida de remuneração está estimado em aproximadamente 750 Euros, a serem pagos no final de cada mês e aos quais serão acrescidos os valores legais, nomeadamente subsídios de férias e de Natal.

As candidaturas devem ser enviadas para


até ao dia 21 de Junho de 2019. No caso de serem selecionados, os candidatos serão chamados para entrevista profissional a decorrer entre os dias 24 e 28 de junho de 2019.

Se os candidatos forem selecionados para entrevista devem trazer consigo todos os documentos originais de comprovação do currículo bem como as versões entregues por correio eletrónico devidamente rubricadas e datadas pelo candidato. 

Partilha:

Facebook
Pinterest
LinkedIn
On Key

Related Posts