Destaques

Alltech® Crop Science patrocina a Microbioma Academy e integra curso sobre uso de microrganismos na agricultura

A Microbioma Academy lança a primeira edição do Curso Internacional de Especialização no uso de microrganismos aplicados à agricultura, organizado pelas empresas Agromarketing e Ideagro, com o patrocínio da Alltech Crop Science.

Este curso conta com a certificação oficial da prestigiada escola de negócios ENAE BUSINESS SCHOOL e terá lugar de 11 de Março a 17 de Junho de 2021, na plataforma https://microbioma.es/academy

O curso é lecionado por especialistas internacionais que, através de casos reais, master classes e seminários transmitirão conhecimento sobre a aplicação e gestão de microrganismos na agricultura. O programa está dividido em três blocos: O solo e os microrganismos que o compõem (11 a 25 de Março), Uso de microrganismos na agricultura (8 de Abril a 3 de Junho) e Legislação (10 de Junho).

A Alltech Crop Science patrocina o segundo bloco como Especialista em Saúde do Solo, em concreto a sessão do professor catedrático da Universidade de Salamanca, Enrique Monte Vázquez, e a sua apresentação sobre os microrganismos como agentes de controlo biológico de doenças.

Segundo Pedro Navarro, Diretor-Geral da Alltech Crop Science para Espanha e Portugal, “a participação da Alltech Crop Science neste evento é uma excelente oportunidade para demonstrar os benefícios que podem advir da aplicação de microrganismos na agricultura e como o seu uso adequado nos ajuda a melhorar a fertilidade e a saúde dos solos”.

A propina do curso é de 430€. Todos os inscritos antes de 1 de Março recebem uma assinatura Premium do Agromunity, um portal de formação agrícola online, por 1 ano, no valor de 99€.

Para aceder ao programa detalhado do curso e às inscrições, consulte: https://microbioma.es/academy

Sobre a Alltech Crop Science:

A AlltechCrop Science, que desde 1994 investiga mais de 70 tipos de culturas em 30 países, conta com uma forte presença regional na Europa, América do Norte, América Latina, Médio e Oriente, África e Ásia.  A Alltech® dispõe de quatro centros mundiais de biociências, nos EUA, Irlanda, China e Holanda e cerca de 30 parcerias de investigação.

O objetivo da Alltech Crop Science é aliar a ciência à sustentabilidade, naturalmente. O programa de investigação da Alltech Crop Science usa a inovação para melhorar a rentabilidade e a sustentabilidade da agricultura intensiva.

Sobre a Alltech:

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech é uma empresa de tecnologia de ponta num setor de atividade tradicional: a agricultura e a pecuária. As nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e dos animais, resultando em alimentos mais nutritivos para as pessoas, com menor impacto no meio ambiente.

Graças ao seu profundo know-how em fermentação de leveduras, fermentação em estado sólido e em nutrigenómica, a Alltech é líder na produção de aditivos derivados de leveduras, minerais orgânicos, matérias-primas, pré-misturas e rações.

Com mais de 6.000 colaboradores talentosos em todo o mundo, trabalhamos para alcançar um planeta de abundância, no âmbito da iniciativa “Working Together for a Planet of Plenty™”. Com a adoção de novas tecnologias, das melhores práticas de gestão agrícola e do engenho humano acreditamos que um planeta de abundância está ao nosso alcance.

A Alltech é uma empresa de propriedade familiar, o que nos permite uma rápida adaptação às necessidades emergentes dos nossos clientes e manter o foco na inovação. Sediada nos arredores de Lexington, Kentucky, EUA, a Alltech tem forte presença em todas as regiões do mundo.

Para mais informações visite www.alltech.com/news. Siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.