Segunda-feira, Abril 22, 2024

Apoio técnico do PDR 2020 tem nova ferramenta online para esclarecer dúvidas

Fonte do artigo: Agricultura e Mar

É agricultor e consultou os documentos de suporte à submissão de uma candidatura ao PDR 2020, e continua com dúvidas? Pois saiba que, desde 1 de Agosto, o contacto com o PDR 2020, para beneficiários e consultores, é realizado unicamente através de uma ferramenta exclusivamente “construída a pensar nas vossas necessidades”, o “PDR 2020 em contacto consigo”.

Informa a Autoridade de Gestão do PDR 2020 – Programa de Desenvolvimento Rural que agora todas as questões colocadas devem ser submetidas no “PDR 2020 em contacto consigo” e já não através do endereço de correio electrónico [email protected], que a partir do dia 1 de Setembro de 2021, será descontinuado, deixará de existir.

“O último ano e meio, tem exigido de todos, Autoridade de Gestão do PDR 2020, Direcções Regionais, beneficiários e consultores, um crescente planeamento na forma como nos organizamos, como trabalhamos, como comunicamos. A actual implementação do Regime Transitório do PDR 2020, a que correspondem novas aberturas de candidaturas e novas medidas de gestão, reclama maior proximidade na resposta às naturais dúvidas que novos apoios suscitam”, refere aquela Autoridade.

E acrescenta que “outros canais de atendimento complementar que irão garantir ainda maior proximidade, estão também a ser trabalhados, mas até que fiquem disponíveis, deverá manter os procedimentos habituais, priorizando a leitura atenta da documentação de suporte à elaboração e submissão de uma candidatura ou de um Pedido de Alteração, disponíveis neste site ou a consulta ao Menu FAQ , também neste site, com as perguntas mais frequentes que nos têm chegado, e onde poderá encontrar semelhanças com a dúvida suscitada e a procurada clarificação”.

O contacto telefónico mantém-se o número geral (213 819 333) nos dias úteis, das 10h00 às 13h00 e das 13h30 às 15h30. Fora desse horário, a chamada não será atendida.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos