Covid-19: Atendimento presencial no IFAP só com marcação prévia

Autor do artigo: Agricultura e Mar

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que, como medida preventiva à pandemia Covid-19, o seu atendimento presencial só será possível com marcação prévia que deverá ser solicitada através do formulário próprio online (aqui), email (aqui) ou por contacto telefónico (212 427 708) via contact center.

Após a solicitação de atendimento presencial, os técnicos do IFAP tentarão prestar o atendimento por via telefónica ou por email e, se necessário, efectuarão a marcação do atendimento presencial.

Evitar a concentração de pessoas

“Com a presente medida, pretende-se evitar a realização de deslocações desnecessárias, a permanência do público no atendimento durante o tempo estritamente necessário e evitar a concentração de pessoas em sala de espera”, explica um comunicado do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

Covid-19

O novo coronavírus, designado SARS-CoV-2, foi identificado pela primeira vez em Dezembro de 2019 na China, na cidade de Wuhan. Este novo agente nunca tinha sido identificado anteriormente em seres humanos. A fonte da infecção é ainda desconhecida.

Ainda está em investigação a via de transmissão. A transmissão pessoa a pessoa foi confirmada e já existe infeção em vários países e em pessoas que não tinham visitado o mercado de Wuhan. A investigação prossegue.

More like this

como usar o estrume na horta

Como usar estrume na horta: dicas e cuidados

O estrume é um dos fertilizantes orgânicos mais antigos e eficazes na agricultura. No entanto, o seu...
como melhorar a fertilidade do solo

Saiba como melhorar a fertilidade do solo naturalmente

Melhorar a fertilidade do solo é uma das tarefas-chave para qualquer agricultor, seja ele iniciante ou experiente....
ervas aromáticas e medicinais

Dicas para o cultivo de ervas aromáticas e medicinais

O cultivo de ervas aromáticas e medicinais é uma prática antiga e extremamente benéfica, tanto pela sua...