O Trilho Ecológico da LIPOR vai (re)abrir

Porque a natureza precisa de calor humano, reabrimos o Trilho Ecológico da LIPOR. 

Embora de forma parcial, reabrimos o Trilho! Diariamente, entre as 8h e as 20h, poderá usufruir do espaço para circulação e manutenção física.

Face à necessidade de assegurar a total segurança dos Colaboradores da LIPOR, com vista à priorização da atividade fundamental de Gestão de Resíduos, considera-se que não se encontram reunidas todas as condições necessárias à retoma completa da atividade do Parque Aventura e Trilho Ecológico. Por este motivo, condicionamos o percurso, agora disponibilizado, na expetativa de, em breve, o abrirmos por completo, sendo que os equipamentos lúdicos e de utilização para piqueniques/festas de aniversário/convívios continuam encerrados.

Nesta reabertura foi inaugurada uma nova entrada de acesso pedonal ao Trilho Ecológico. As entradas e saídas são feitas exclusivamente pela zona do Parque E (junto ao Ecocentro da Formiga), sendo que os visitantes têm, ainda, de fazer o registo obrigatório no quiosque multimédia disponível à entrada.

Poderá continuar a participar nas atividades dinamizadas virtualmente no Facebook do Parque Aventura da LIPOR, tais como as visitas virtuais, oficinas online para a exploração dos elementos naturais e da biodiversidade, diretos temáticos e desafios para os seguidores. E, no próximo sábado, dia 22 de maio, pelas 11h, marque na sua agenda a visita virtual ao Circuito Interpretativo do Trilho Ecológico.

Com a certeza de que tudo será ultrapassado, em breve voltaremos a partilhar momentos únicos de diversão e de plena harmonia com o Ambiente.

Transformamos por si e para si. 11 anos a construir um presente e um futuro sustentável consigo. 

Para mais informações contactar:Sónia Pereira | [email protected] | 939 770 271
Fátima Nogueira | [email protected] | 910 738 139
Portal LIPOR: www.lipor.pt

Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões.

 

Deixe um comentário

Artigo Anterior

DGAV concede autorização de emergência ao Teppeki para controlo da psila africana dos citrinos

Próximo artigo

Sessão de entrega de colmeias a apicultores portugueses

Latest from Artigos