Fonte: Netempregos
Empresa nacional de referência pretende recrutar para o departamento de produção um técnico para desenvolver atividades relacionadas com a gestão e condução de obras de gestão florestal. O candidato deve possuir obrigatoriamente experiência comprovada na gestão de meios em obra, no que concerne à gestão e seleção de meios humanos e equipamentos adequados à especificidade dos trabalhos a desenvolver.
Descrição de Funções
•Planear, organizar e desenvolver a atividade produtiva, nomeadamente, no controlo de custos, alocação de recursos humanos, equipamentos e materiais necessários para a concretização dos trabalhos que lhe estão afetos e quando necessário;
• Supervisão da execução de trabalhos florestais, nomeadamente, controlo da qualidade dos trabalhos;
•Participar na investigação de ocorrências (não conformidades, reclamações, incidentes de trabalho, etc.) que ocorram, sugerindo as medidas preventivas e corretivas necessárias;
•Identificar oportunidades de negócio, na elaboração e na negociação de propostas;
•Cumprir e fazer cumprir os procedimentos SGI definidos na empresa (incluindo os de âmbito CdR, quando sejam projetos que incluam trabalhos com madeiras certificadas PEFC e/ou FSC) e em matéria de SHST.
Local de trabalho
Zona Centro – Leiria/Coimbra/Viseu
Perfil
•Habilitação mínima: bacharelato/licenciatura nas área Florestal/Agronomia/Ambiente;
•Capacidade de liderança;
•Experiência na seleção e gestão de equipamentos florestais;
•Capacidade de organização e trabalho em equipa;
•Sentido de responsabilidade, empenho e boa capacidade relacional;
•Disponibilidade para deslocações frequentes nacionais;
•Carta de condução.
Condições
•Viatura de serviço adequada à função;
•Disponibilização de meios informáticos e de comunicação conforme as necessidades;
•Contrato laboral direto com a empresa;
•Remuneração conforme experiência comprovada, possibilidade de prémios por cumprimento de objetivos.
Agradecemos o envio dos Currículos Vitae, para o e-mail:
•Planear, organizar e desenvolver a atividade produtiva, nomeadamente, no controlo de custos, alocação de recursos humanos, equipamentos e materiais necessários para a concretização dos trabalhos que lhe estão afetos e quando necessário;
• Supervisão da execução de trabalhos florestais, nomeadamente, controlo da qualidade dos trabalhos;
•Participar na investigação de ocorrências (não conformidades, reclamações, incidentes de trabalho, etc.) que ocorram, sugerindo as medidas preventivas e corretivas necessárias;
•Identificar oportunidades de negócio, na elaboração e na negociação de propostas;
•Cumprir e fazer cumprir os procedimentos SGI definidos na empresa (incluindo os de âmbito CdR, quando sejam projetos que incluam trabalhos com madeiras certificadas PEFC e/ou FSC) e em matéria de SHST.
Zona Centro – Leiria/Coimbra/Viseu
•Habilitação mínima: bacharelato/licenciatura nas área Florestal/Agronomia/Ambiente;
•Capacidade de liderança;
•Experiência na seleção e gestão de equipamentos florestais;
•Capacidade de organização e trabalho em equipa;
•Sentido de responsabilidade, empenho e boa capacidade relacional;
•Disponibilidade para deslocações frequentes nacionais;
•Carta de condução.
•Viatura de serviço adequada à função;
•Disponibilização de meios informáticos e de comunicação conforme as necessidades;
•Contrato laboral direto com a empresa;
•Remuneração conforme experiência comprovada, possibilidade de prémios por cumprimento de objetivos.