Segunda-feira, Abril 22, 2024

PAN quer aumento salarial para vigilantes da natureza e reforço do número de efetivos

Lisboa, 04 de junho de 2021 – O Grupo Parlamentar do PAN – Pessoas-Animais-Natureza deu hoje entrada de um projeto de resolução que exorta o Governo a proceder a uma atualização dos salários dos vigilantes da Natureza e a um reforço do número de efetivos.

Em Portugal, o número de vigilantes da natureza é somente da ordem das duas centenas, número claramente insuficiente para o vasto conjunto de responsabilidades e funções que desempenham na proteção dos valores naturais. Em véspera do Dia Mundial do Ambiente, o PAN chama ainda a atenção para a crónica inadequação e falta de meios para estes profissionais exercerem a sua atividade.

Abaixo, segue a cópia do Projeto de Resolução.

Para esclarecimentos, contacte:

Joana Guerreiro

Assessoria de Comunicação

PAN – Pessoas-Animais-Natureza

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos