Terça-feira, Abril 16, 2024

Prazo de candidaturas ao Pedido Único 2020 prorrogado para 15 de Junho

Autor do artigo: Agricultura e Mar

O Governo informa que sendo já conhecida a decisão da Comissão Europeia em derrogar o prazo limite para a submissão das candidaturas às ajudas directas e a algumas ajudas associadas ao desenvolvimento rural, o prazo de candidaturas ao Pedido Único 2020 (PU 2020) foi prorrogado para o dia 15 de Junho de 2020.

Este anúncio surge no âmbito das medidas dirigidas ao sector, já apresentadas pelo Ministério da Agricultura, decorrentes da aplicação do aprovado em Resolução do Conselho de Ministros e de gestão, desenhadas para minimizar os eventuais impactos económico-financeiros que possam advir da situação epidemiológica do novo Coronavírus – Covid-19.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos