Fonte: Netempregos
O profissional a recrutar irá acompanhar e desenvolver uma carteira de clientes na Zona Centro-Oeste de Portugal.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um grupo empresarial que se dedica à produção e comercialização de equipamentos e utensílios para o segmento agrícola.
Principais responsabilidades
- Gerir a carteira de clientes da região;
- Realizar visitas técnicas de acompanhamento de clientes, esclarecimento de dúvidas, negociação, apresentação de proposta e follow-up de negócio;
- Identificar oportunidades de negócio e trabalhar no sentido de aumentar os clientes;
- Conduzir análises de mercado, adaptando e propondo novas estratégias comerciais;
- Apoiar os clientes em todas as fases de negócio;
- Reportar os principais indicadores de atividade.
Perfil desejado
- Formação superior em Engenharia agronómica ou similar;
- Experiência na vertente técnico-comercial de produtos para sector;
- Gosto pelo desenvolvimento de funções comerciais;
- Bons conhecimentos de explorações agrícolas;
- Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website