INEVITÁVEL O ADIAMENTO DA AGROGLOBAL

“Queríamos mesmo fazer a Agroglobal na data prevista. A crise atual é muito relevante para o setor agrícola e a Agroglobal poderia ser um momento de relançamento empresarial e um espaço de debate para muitas questões que nos preocupam.

Esperámos até ser possível que chegasse uma notícia de esperança que pudesse trazer normalidade à vida das pessoas e das empresas.

Infelizmente para todos, os receios e as limitações mantêm-se e, nesse contexto, a atitude de muitas empresas e visitantes é de dúvida e hesitação relativamente a uma presença na Agroglobal, tendo em conta que esta é preparada com antecedência.

A Agroglobal é dinâmica, movimenta muitas pessoas tem muito contacto, muitas reuniões. Tem restauração, seminários e transportes. Tem visitantes e expositores que viajam do estrangeiro. À data de hoje, ninguém pode garantir que haverá condições de segurança para a realizar e até que teria cobertura legal.

Assim sendo, na melhor das hipóteses teríamos uma Agroglobal em forte “perda”, frustrando a expetativa dos expositores que fizeram deste evento uma referência na atividade agrícola nacional e não só.

O adiamento era assim inevitável. Mas já temos nova data: 6, 7 e 8 de Julho de 2021 e, como sempre, lá os esperamos no local habitual.

Não deixaremos no entanto de assinalar, pelos meios possíveis, a data prevista em Setembro.

A organização

Siga-nos em http://www.agroglobal.pt/blog   ou nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here