Fonte do anúncio: FCUP
Área Científica: Ciências Agrárias
Requisitos de contratação: caso o grau tenha sido conferido por instituição de ensino superior estrangeira, o mesmo tem de obedecer ao disposto no Decreto-Lei nº 66/2018, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar compridas até á data da contratação.
Requisitos de admissão: Licenciatura, Domínio de Língua Inglesa, Capacidade de comunicação, organização e gestão de eventos, Conhecimentos de Informática. Espírito dinâmico e proactivo.
Plano de trabalhos:
- Organização de horários
- Planeamento de visitas de estudo e outros eventos académicos.
- Gestão de e-mail.
- Agendamento de reuniões.
- Apoio em Processo de Acreditação do WINTOUR.
- Estabelecimento de contacto com parceiros
- Elaboração de inquéritos e relatórios.
- Apoio às atividades lectivas.
- Outras actividades incluindo apoio em trabalhos de recolha de dados nos ensaios.
Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de agosto, alterada pelo Decreto-Lei n.º 202/2012, de 27 de agosto, e alterado pelo Decreto-Lei nº 233/2012, de 29 de outubro e pela Lei nº 12/2013, de 29 de janeiro e pelo Decreto-Lei nº 89/2013, de 09 de julho (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia, em vigor (http://www.fct.pt/apoios/bolsas/regulamento.phtml.pt) e Regulamento de Bolsas da Universidade do Porto.
Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no departamento DGAOT, sob a orientação científica dos Profs. Doutores Jorge Bernardo Lacerda de Queiroz e Anabela de Amaral Oliveira Carneiro.
Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 5 meses, com início previsto em Setembro de 2019, podendo ser eventualmente renovável até ao final do projecto.
Valor do subsídio de manutenção mensal: O Montante da bolsa corresponde a € 752,38, conforme tabela de valores em vigor. (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores) O pagamento será efetuado por transferência bancária.
Métodos de seleção: Os métodos de seleção a utilizar serão os seguintes: avaliação curricular e entrevista com a respetiva valoração de 50% cada uma.
Presidente: Jorge Bernardo Lacerda de Queiroz
1º Vogal: Victor Armando Pereira Freitas
2º Vogal: Anabela de Amaral Oliveira Carneiro
Suplente: Ana Álvares Ribeiro Marques de Aguiar
Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação, serão divulgados, através de lista ordenada por classificação final, enviada aos candidatos através de email.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O prazo de apresentação de candidaturas será de 10 dias úteis a partir da data da publicação. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes. As candidaturas deverão ser enviadas por correio eletrónico, indicando a referência do projeto no assunto, para os seguintes endereços: [email protected] com conhecimento para: [email protected], [email protected] Solicita-se que os comprovativos sejam anexados diretamente à mensagem de candidatura, sem recurso a links para plataformas/drives externas. De forma a garantir a leitura de todos os documentos o formato preferencial de gravação é o Portable Document Format (.pdf).
O concurso encontra-se aberto de 20/08/2019 a 02/09/2019.