Quarta-feira, Junho 12, 2024

Inquérito. CAP quer conhecer necessidades de recursos humanos das empresas agrícolas

Autor do artigo: Agricultura e Mar

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal tem um inquérito em curso e pede a colaboração dos empresários agrícolas. O objectivo é conhecer as principais necessidades de qualificação e de competências dos recursos humanos do mundo rural.

Explica a Confederação que o inquérito integra uma fase do “Estudo de Apoio à Definição de Qualificações para o Mundo Rural” que a CAP se encontra a desenvolver, com o apoio do POISE — Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, no âmbito do Portugal 2020.

Inquérito

O preenchimento do inquérito, acrescenta a CAP, é fundamental para a realização daquele estudo que tem como objectivo identificar as necessidades de qualificações, mapear as competências chave para o mundo rural e conceber os referenciais de qualificação chave para o desenvolvimento do sector agro-florestal.

Pode responder ao inquérito aqui.

As questões são de resposta rápida. O questionário deve ser preenchido pelo responsável da entidade ou pelo responsável dos recursos humanos (se aplicável).

É possível o preenchimento por página (caso não preencha a totalidade das páginas de uma só vez, o programa guarda automaticamente as páginas preenchidas, desde que clique no botão “Seguinte”. Para regressar ao questionário, basta voltar a aceder ao link).

A CAP alerta que o preenchimento só fica finalizado quando clicar no botão “Concluir” (na última página do questionário).

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos