Quarta-feira, Maio 22, 2024

Comunicado – Dona Uva aprovada pelos consumidores

O sabor, a doçura, a textura da pele, a frescura e o aspeto foram alguns

dos parâmetros avaliados no Prémio Cinco Estrelas que distingue a Dona Uva pelo quarto ano consecutivo.

 A Dona Uva destacou-se na categoria Fruta e conquistou o Prémio Cinco Estrelas pelo quarto ano consecutivo. 

O relatório do Prémio Cinco Estrelas indica que a grande maioria dos consumidores apresentam uma satisfação total com as uvas de mesa produzidas no Ribatejo e no Oeste. A marca da Frutalmente atingiu a classificação final mais elevada desde o primeiro ano de candidatura: 79,90%. 

Com uma produção de 2,5 milhões de quilos de uva de mesa em 2021, a Frutalmente é a primeira e única Organização de Produtores de uvas de mesa do país. As uvas Dona Uva nascem no Ribatejo e na região do Oeste, numa área de aproximadamente 200 hectares. A colheita acontece, geralmente, entre julho e novembro.

“É uma enorme satisfação para os nossos produtores e colaboradores ver a Dona Uva receber o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, pela quarta vez consecutiva. Como agradecimento aos Consumidores que continuam a reconhecer a qualidade das nossas uvas, damos a nossa garantia que continuaremos a produzir uvas de mesa de elevada qualidade e a manter as melhores práticas agrícolas. ”, sublinha Mário Rodrigues, Diretor Comercial da Frutalmente. 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação variáveis como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que influenciam a decisão de compra dos consumidores.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos