Domingo, Março 3, 2024

ICNF abre concurso para contratação de 225 trabalhadores: vigilantes da natureza, sapadores bombeiros florestais e técnicos superiores

Fonte: Agricultura e Mar

O ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas abriu três concursos externos para a contratação de 225 trabalhadores em várias categorias. Está aberto um concurso para admissão de 50 estagiários para a função de vigilantes da natureza, de 125 sapadores bombeiros florestais e 50 técnicos superiores para contratos de trabalho sem termo, distribuídos por várias regiões de todo o País.

Pode ser consultada mais informação sobre os concursos na BEP – Bolsa de Emprego Público,
em www.bep.gov.pt e no site oficial do ICNF, aqui.

O ICNF informa ainda que em breve, será também publicado um aviso para o recrutamento para mais 100 assistentes operacionais em todo o País.

. Vigilante da Natureza

Concurso externo de ingresso para admissão a estágio de ingresso com vista ao futuro provimento de 50 postos de trabalho da carreira de vigilante da natureza. 

. Sapador Bombeiro Florestal

Concurso externo de ingresso destinado ao preenchimento de 125 postos de trabalho da categoria de sapador bombeiro florestal da Força de Sapadores Bombeiros Florestais. 

. Técnico Superior

Procedimento concursal para preenchimento de 50 postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, destinado a candidatos/as com ou sem vínculo de emprego público.
acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos