Segunda-feira, Maio 27, 2024

ICNF tem 70 lotes de material lenhoso para venda

Fonte do artigo: Agricultura e Mar

O ICNF — Instituto da Conservação da Natureza e Florestas informa que tem 70 lotes de material lenhoso para  alienação em hasta pública, a realizar no próximo dia 15 de Setembro de 2021, pelas 10 horas, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu. O material lenhoso está avaliado em 940.800 euros, o valor da licitação base.

Os lotes de material lenhoso são provenientes das Matas Nacionais de Leiria, Casal da Lebre, Urso e Dunas da Leirosa e dos Perímetros Florestais das Dunas e Pinhais de Mira, Rio Mau, Dunas de Ovar, Serra da Lousã, Góis, Castanheira de Pêra, Rabadão, Serra da Estrela, S. Salvador, Montemuro, S. Pedro do Sul, Penoita, S. Miguel e S. Lourenço, Arca, Serra de Leomil, Serra da Lapa e Seixo e Facho, todos sob gestão do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.h

Pode consultar o Anúncio de Procedimento n.º 10187/2021, aqui. O caderno de encargos, aqui, e o mapa de lotes aqui. Mais informações aqui.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos