Sexta-feira, Maio 24, 2024

Covid-19: Recenseamento agrícola 2019 – Recolha de dados por telefone

Fonte: INE

Na sequência  da suspensão das entrevistas, até ao final do corrente mês, em consequência da pandemia de COVID-19, o INE decidiu iniciar, desde já, a recolha de dados do RA 2019 por via  telefónica. Esta opção poderá ser reavaliada em função dos resultados obtidos.

Como é sabido, o recenseamento agrícola foi concebido para se basear em entrevistas presenciais. No entanto, perante momentos excecionais, como os que estamos a viver, é necessário recorrer às alternativas disponíveis.

Assim, esperamos que, desta forma, seja possível dar continuidade à recolha de dados do Recenseamento Agrícola 2019 e à participação de todos os que dele fazem parte.

O INE agradece antecipadamente a colaboração dos/as Agricultores/as nesta nova forma de resposta à distância.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos