Quarta-feira, Maio 22, 2024

Natura assinala a Hora do Planeta com campanha especial

Desconto de 25% em artigos da Linha Preserve

A Natura orgulha-se da sua forte consciência sustentável e ao longo do tempo tem reafirmado o seu compromisso com a proteção do meio ambiente. A marca acredita que é possível contribuir para a proteção da natureza através de pequenos gestos do dia-a-dia e aliando-se ao movimento Hora do Planeta que ocorre no dia 27 de março, apresenta uma campanha exclusiva online.

Entre os dias 26 a 28 de março todos os produtos da linha Preserve estarão com 25% de desconto no site https://naturastore.pt/pt/produtos?tag=Preserve.

Encontrará uma variedade de produtos selecionados cuidadosamente e criados a partir de matérias-primas naturais e fibras biodegradáveis tais como escovas de dentes ecológicas, palhinhas de bambu, garrafas, cotonetes biodegradáveis, sacos de compras reutilizáveis, t-shirts com mensagens sustentáveis em algodão orgânico, entre outros.

Hora do Planeta e´ uma iniciativa da World Wildlife Fund (WWF), que teve inicio em 2007 em Sidney, na Austrália, quando 2,2 milhões de pessoas e mais de 2.000 empresas apagaram as luzes por uma hora numa tomada de posição contra as alterações climáticas. A iniciativa transformou-se num movimento de sustentabilidade global com milhões de pessoas em cerca de 135 países a mostrarem o apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes. A WWF é uma ONG que tem como missão a conservação da vida selvagem e das espécies em vias de extinção, pressionadas pelas constantes ameaças à Natureza.
 
Contribua para um planeta mais saudável, optando por produtos eco-friendly e no próximo sábado, entre 20:30 e as 21:30, não se esqueça de desligar as luzes!
https://horadoplaneta.pt/
 
 
Sobre a NATURA
A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.
A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 55 lojas no país.
A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos de decoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.
A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 24 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos pelo mundo fora.
 
LOJAS NATURA
Em Portugal existem 55 lojas Natura. Encontre a que está mais perto de si.
https://www.naturastore.pt/stores
 

Para mais informações contactar:Natura
Site: www.naturastore.pt
Facebook: wwww.facebook.com/naturaselection
Instagram:www.instagram.com/natura_portugal
Prémio Natura: http://www.premionatura.es/

Ganesh
Site:  www.ganesh.pt
Facebook: https://www.facebook.com/ganesh.comunicacao/
Instagram: ganesh_comunicacao

GANESH COMUNICAÇÃO E IMAGEM LDA
Rua do Crucifixo . n 86 . 2º Dtoº . 1100-084 Lisboa
Tel 213425122

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos