Nem só de peru e bacalhau se faz o Natal- Novo pack “more to cook”

CARNE D’ERVA LANÇA O NOVO PACK “MORE TO COOK” COM CABRITO OU BORREGO DE PASTAGEM, MESMO A TEMPO DO NATAL

Este ano vamos dar descanso ao perú com o novo pack More To Cook, com cabrito ou borrego, que vai fazer as delícias de toda a família neste Natal. Este novo conceito de produção de carne que chega à casa dos portugueses com todo o espírito natalício sem descurar a preocupação com a pegada do ambiente e a vida do animal.

Sendo à mesa que culturas e heranças se congregam para através de ingredientes e alimentos que celebram o Natal, a Carne D’Erva não poderia deixar de contribuir para este momento, estendendo a sua linha de produtos de elevada qualidade, oferecendo agora aos portugueses a hipótese de receberem em sua casa cabrito e borrego de pastagem, uma carne saborosa, tenra e rica em vitaminas e minerais, produzida de forma sustentável, neutra em carbono. Pode adquirir o seu pack deste Natal através do site carnederva.pt, pelas redes sociais ou por e-mail ([email protected]).

João Testos Pereira, Engenheiro Zootécnico e Sócio-fundador da Carne D’Erva reforça que “O lançamento do pack More To Cook apresenta novas opções para os portugueses se deliciarem e se unirem à mesa, acompanhados de boa disposição e de uma refeição de qualidade. Esta nova opção pretende dar resposta ao pedido de diversas famílias para quem a tradição de Natal incluí borrego ou cabrito. Se não conseguir  partilhar um cabrito ou um borrego presencialmente este Natal, pode enviá-lo até à sua família através da Carne D’Erva. Basta encomendar, que a Carne D’Erva entrega onde quiser, em todo o país. Será um excelente presente de Natal”.

Neste Natal em que a mesa não vai ser tão grande como estamos habituados, sem a tradição de juntar toda a família, a Carne D’Erva pretende partilhar com os portugueses uma forma simples de realizar um Natal diferente mas unido com a criação de uma embalagem unitária ou dimensionada para um maior número de pessoas.

A Carne D’Erva deseja a todos um Feliz Natal.

More like this

como usar o estrume na horta

Como usar estrume na horta: dicas e cuidados

O estrume é um dos fertilizantes orgânicos mais antigos e eficazes na agricultura. No entanto, o seu...
como melhorar a fertilidade do solo

Saiba como melhorar a fertilidade do solo naturalmente

Melhorar a fertilidade do solo é uma das tarefas-chave para qualquer agricultor, seja ele iniciante ou experiente....
ervas aromáticas e medicinais

Dicas para o cultivo de ervas aromáticas e medicinais

O cultivo de ervas aromáticas e medicinais é uma prática antiga e extremamente benéfica, tanto pela sua...