Segunda-feira, Maio 27, 2024

O verdadeiro sabor das origens provém das Carnes da Montanha

Por muito cativante que seja ter carne fresca semanalmente em nossa casa, nem todos têm essa oportunidade, principalmente na era pandémica que atravessamos, onde uma simples ida ao supermercado envolve alguns riscos associados. No entanto, graças ao novo projeto Carnes da Montanha, colocar na sua mesa a carne mais incrível, saudável e nutritiva, criada de forma sustentável e ética numa paisagem cuidada e protegida, e entregue no conforto e segurança da sua casa, é já uma realidade ao alcance de todos.

A Carnes da Montanha é uma loja online onde poderá encontrar produtos selecionados e diferenciados, com certificação de Denominação de Origem Protegida (DOP) e a garantia do cumprimento de rigorosos critérios de excelência para levar aos seus cozinhados o máximo de frescura e sabor.

Este novo projeto, lançado no passado dia 18 de dezembro, honra o legado nacional, com a garantia da qualidade ímpar das carnes de raças autóctones portuguesas, cujo sabor inigualável resulta da harmonia entre a natureza e padrões elevados de bem-estar animal, e é alicerçado em três pilares fundamentais: qualidade, inovação e sustentabilidade.

Através do website pode adquirir diversos produtos de carne das raças bovinas Barrosã, Cachena, Jarmelista, Maronesa e Minhota, assim como Packs selecionados para melhor se adequarem à sazonalidade e necessidades de cada cliente.

Todos os produtos são acondicionados em vácuo, de forma a ser assegurada toda a conformidade, garantindo um serviço de excelência durante todo o processo. A Carnes da Montanha efetua entregas ao domicílio em todo o Portugal Continental.

Esta iniciativa pretende apoiar e dinamizar a produção nacional ao incentivar a compra e consumo de carnes de Raças Autóctones Portuguesas, e assim auxiliar a potenciar a economia e a sustentabilidade da região de onde provém.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos