Quarta-feira, Junho 12, 2024

Apoio às cooperativas e OP pelo aumento do preço dos combustíveis. Candidaturas só até 29 de Janeiro de 2024

Fonte: Agricultura e Mar

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que o período para apresentação de candidaturas à medida extraordinária de apoio às cooperativas e organizações de produtores (OP) pelo aumento do preço dos combustíveis decorre até às 17 horas de 29 de Janeiro de 2024.

Esta medida extraordinária de apoio, instituída pela Portaria n.º 376/2023, de 16 de Novembro, constitui um reembolso parcial dos custos incorridos com consumos de gasóleo, representando uma comparticipação de 7% e 7,7%, do montante gasto nos anos de 2021 e 2022, respectivamente, refere fonte institucional do IFAP.

As candidaturas são efectuadas directamente pelo Beneficiário, através do preenchimento e submissão do formulário disponível na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas » Apoio Custos Gasóleo OP/Cooperativas (aqui).

A informação sobre a medida pode ser consultada na página Apoio custos gasóleo OP e Cooperativas no Portal do IFAP, aqui.

Para mais esclarecimentos, contacte o IFAP através dos canais disponibilizados pelo Contact Center ou através do endereço de correio electrónico [email protected].

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos