Quinta-feira, Abril 18, 2024

Apresentação do Pedido Único para a Campanha 2024 está aberto até 31 de Maio

Fonte: Agricultura e Mar

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que o período de apresentação do Pedido Único (PU) para a Campanha 2024 estará aberto desde 1 de Março até 31 de Maio de 2024.

Os beneficiários podem entregar o Pedido Único 2024 directamente na Área Reservada do Portal do IFAP, em O Meu Processo » Candidaturas » Pedido Único (PU) » Entregar/Alterar/Consultar, ou através das Entidades Reconhecidas, em uma das salas de atendimento designadas para esse fim.

O IFAP recomenda que os beneficiários verifiquem previamente se a sua informação de Beneficiário (IB) e da sua Exploração, incluindo as parcelas (SIP) e os animais (SNIRA), se aplicável, estão actualizadas nas bases de dados do IFAP.

“É aconselhável enviar o pedido o mais cedo possível para evitar congestionamentos no final do prazo e possíveis penalizações por entrega tardia”, frisa o IFAP.

O Pedido Único consiste no pedido de pagamento directo das ajudas que integram os regimes sujeitos ao Sistema Integrado de Gestão e de Controlo (SIGC), previsto na regulamentação comunitária.

Para mais detalhes, consulte a página dedicada ao Pedido Único 2024 disponível no Portal do IFAP, aqui.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos