Segunda-feira, Maio 27, 2024

IFAP anuncia calendário indicativo de pagamentos do PEPAC

Autor do artigo: Agricultura e Mar

O IFAP — Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que já se encontra disponível o Calendário Indicativo de Pagamentos do Continente, relativo à Campanha 2023, “interessando os primeiros pagamentos das intervenções estabelecidas no novo Plano Estratégico da Política Agrícola Comum (PEPAC) 2023-2027, abrangidas pelo Pedido Único 2023”.

Refere uma nota do IFAP que “este calendário é provisório e está sujeito a alterações decorrentes de situações excepcionais”.

Segundo o Calendário Indicativo de Pagamentos, os agricultores só vão receber em Novembro os apoios do PDR 2020 M 9 – Manutenção da Actividade Agrícola em Zonas Desfavorecidas — adiantamento de 85% a 15 de Novembro — do ARB – Apoio ao Rendimento Base — adiantamento de 70% a 24 de Novembro — e do PPA – Pagamento aos pequenos Agricultores — Adiantamento de 70% a 24 de Novembro.

Pode consultar o aqui.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos