Domingo, Março 3, 2024

NOVA OPORTUNIDADE: Agrónomo (m/f)

Fonte: Netempregos

Detalhe da Oferta:

A ADP Fertilizantes é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de fertilizantes para o sector da agricultura, englobando, ainda, na sua actividade, o fabrico e a venda de produtos químicos industriais. Integrada, desde 2009, no Grupo Fertiberia, líder do sector da nutrição vegetal na Europa, tem centros de produção em Alverca, no Lavradio e em Setúbal, este último através da sua filial SOPAC. Os mercados alvo são maioritariamente Portugal e Espanha, destinando parte da produção à exportação. Em Portugal, é líder no mercado de fertilizantes, comercializando produtos de fabricação própria, nomeadamente Adubos Sólidos, Adubos Líquidos, Bioestimulantes e Corretivos Agrícolas. Em Espanha, através da associada Intergal, dedica-se desde 1980, à comercialização e distribuição de fertilizantes e produtos químicos para a indústria.

Trabalhar na ADP Fertilizantes é fazer parte de uma empresa inovadora, sólida, responsável e sustentável, que promove um ambiente de trabalho que privilegia o desenvolvimento contínuo de todos os colaboradores e respeitadora dos mais elevados padrões de qualidade e segurança na indústria química.

Pretendemos admitir um Engenheiro Agrónomo (M/F) para a região de Beja para integração na Direcção Comercial.

O que procuramos: Licenciatura em Engenharia Agronómica ou Ciências Agrárias; facilidade de relacionamento, iniciativa e diálogo; capacidade de trabalho e vontade de cumprir objetivos; espírito de equipa; disponibilidade a curto prazo.

O que oferecemos: Vencimento base de acordo com a experiência; outras regalias em vigor na Empresa; integração em equipa jovem, dinâmica, motivada e orientada para resultados.

Candidate-se para

com o assunto 01/DC/2024 e venha crescer connosco!

A ADP Fertilizantes assume o compromisso com a Igualdade de oportunidades, a Diversidade e a Inclusão. Reconhecemos o mérito e a competência, valorizando o contributo de cada um na realização da missão da nossa organização, independentemente do género, nacionalidade, diferentes capacidades, orientação sexual, religião, raça ou etnia, condição social ou quaisquer outros factores enunciados na Lei.

 

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos