Quinta-feira, Maio 23, 2024

Nova oportunidade: SALES MANAGER – SECTOR AGRÍCOLA (m/f)

Fonte: Indeed

A empresa onde vai trabalhar
Empresa Multinacional direcionada para as culturas de produtos hortícolas, raízes e tubérculos, procura um Sales Manager.

A sua nova função
A reportar ao Diretor Geral, será responsável pela área comercial, acompanhamento de clientes e prospeção de negócio a nível Europeu, Médio Oriente e Norte de África. A definição de objetivos estratégicos da empresa, será também da sua responsabilidade.

O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação Superior na área de Agricultura ou equivalente e possuir um mínimo de 2 anos de experiência em funções similares e dentro do sector Agrícola. Deverá revelar uma forte orientação para a área comercial, revelando elevado foco no atingimento de objetivos, conhecimento de mercado e excelente capacidade de negociação. Deve possuir também boas competências interpessoais, revelar capacidade de argumentação e persuasão, capacidade de auto motivação, resiliência e forte espirito de liderança. A fluência da língua inglesa é um requisito obrigatório.

O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de integrar projeto sólido que possibilitará valorização profissional.

Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em “Enviar candidatura” para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

Candidate-se aqui

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos