Agroemprego

OPORTUNIDADE: Assessor da Direção / Coordenador da Equipa Técnica

Fonte: Netempregos

Descrição de funções:
– Elaboração do plano anual de atividades;
– Definição de objetivos e prioridades, monitorização, avaliação e reporte de resultados;
– Gestão de equipas multidisciplinares, planeamento de trabalho e organização funcional;
– Coordenação de projetos nacionais e internacionais;
– Supervisão e controlo de qualidade;
– Dinamização da comunicação: interna, entre equipa técnica e direção, e externa, com associados e parceiros;
– Avaliação contínua da equipa, plano de desenvolvimento e formação;

Experiência/Competências técnicas:
– Licenciatura pré-bolonha em Engenharia Florestal, Agrícola ou Recursos Naturais
– Experiência técnica mínima de 10 anos na área agro-florestal
– Experiência em gestão e trabalho de equipa e relacionamento com stakeholders privados e institucionais
– Domínio da língua Inglesa, escrito e falado

Perfil/ Características pessoais:
– Organização e método de trabalho;
– Ambição e capacidade de concretização de objetivos;
– Proatividade e capacidade de tomada de decisões;
– Facilidade de comunicação;
– Bom relacionamento interpessoal;
– Capacidade de liderança e motivação de equipas;

Respostas com envio de Curriculum Vitae e Carta de Motivação para apfc@apfc.pt
até ao dia 31 de Janeiro de 2022

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo