Agroemprego

OPORTUNIDADE: Director Agrícola (m/f)

Fonte: Netempregos

Detalhe da Oferta:

  • Gestão, planificação e controlo das operações agrícolas;
  • Tomadas de decisão sobre processos e formas de trabalho;
  • Orçamentação e controlo de custos e receitas apoiado por uma equipa financeira;
  • Responsável pelos resultados operacionais (produtividade e qualidade) e financeiros da atividade agrícola;

Sobre o nosso cliente

O nosso cliente é uma organização de referência no sector Agrícola

Principais responsabilidades

  • Gestão, planificação e controlo das operações agrícolas;
  • Tomadas de decisão sobre processos e formas de trabalho;
  • Orçamentação e controlo de custos e receitas apoiado por uma equipa financeira;
  • Responsável pelos resultados operacionais (produtividade e qualidade) e financeiros da atividade agrícola;
  • Respeito pelas Boas Práticas Agrícolas, pelo desenvolvimento de conhecimento técnico, tanto no controlo de pragas e doenças, como na condução da cultura de uma forma eficiente, inovadora e sustentável;
  • Liderança de equipas – Recrutamento, identificação de necessidades de formação e supervisão dos recursos humanos afetos à atividade agrícola;
  • Organização da manutenção preventiva/curativa dos equipamentos afetos à atividade agrícola;
  • Responsável pelo cumprimento das normas internas e regulamentares e verificação da correspondente atualização da carga administrativa;
  • Compra e venda de equipamento agrícola e produtos agrícolas.

Perfil desejado

  • Licenciatura em Engenharia Agronómica ou similar serão valorizadas;
  • Experiência profissional mínima de 5 a 8 anos em funções similares, incluindo a componente agrícola e comercial;
  • Experiência consolidada em gestão de culturas em explorações com dimensão;
  • Conhecimentos sólidos de Inglês e preferencialmente Espanhol serão considerados um extra.
  • Gosto pela inovação e desenvolvimento de novos produtos e variedades;
  • Excelentes competências de análise e tomada de decisão;
  • Gestão de projeto;
  • Excelentes conhecimentos do mercado e da concorrência;
  • Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional;
  • Boa capacidade de comunicação e negociação;
  • Organização, planeamento, metodologia e rigor;
  • Dinamismo, proactividade e autonomia;
  • Integridade e respeito pelos valores da empresa.

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

Candidate-se através do website

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