Sexta-feira, Maio 24, 2024

Nova oportunidade: Engenheiro Agrónomo (m/f)

Fonte: Indeed

A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de referência no sector da Horticultura como Engenheiro Agrónomo (M/F), na zona de Santarém.

A sua nova função
Inserido no Departamento Técnico, e reportando diretamente ao Diretor de Operações, terá como principais responsabilidades o acompanhamento técnico dos campos próprios e dos produtores parceiros da empresa, a garantia do cumprimento das boas práticas agrícolas e os procedimentos técnicos da empresa e toda a rastreabilidade inerente ao processo produtivo. Será também da sua responsabilidade o cumprimento das normas e procedimentos de qualidade da empresa bem como a seleção de produtores e parcelas.

O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação em Engenharia Agronómica, e experiência no acompanhamento técnico de culturas hortofrutícolas. Conhecimentos da cultura da batata será uma mais-valia. É fundamental para o desempenho da função ter bons conhecimentos de Inglês (falados e escritos). Boa capacidade de planeamento, orientação para trabalho em equipa e sentido de responsabilidade são requisitos que complementam a função.

O que a empresa lhe pode oferecer
Irá participar no desenvolvimento de projetos inovadores, onde terá a oportunidade de integrar uma empresa dinâmica, com uma crescente importância no mercado internacional e com a possibilidade de desenvolvimento profissional.

Candidate-se aqui

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos