Domingo, Março 3, 2024

NOVA OPORTUNIDADE: Técnico(a) Agrícola

Fonte:Netempregos

Detalhe da Oferta:

O Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos – Associação CNCFS está a proceder ao concurso para contratação de um Técnico(a) Agrícola no âmbito do projeto SAP4CircularAgriculture – Super Absorben Polymer for Circular Agriculture, financiado no âmbito do Aviso 18/C05-I03/2022 da Agenda de investigação e inovação para a sustentabilidade da agricultura, alimentação e agroindústria – Agricultura Circular.
A contratação tem início no mês de julho de 2023 e será a termo certo, por um período de 24 meses.
Os candidatos deverão possuir licenciatura na área da agronomia ou áreas afins, sendo preferidos candidatos com experiência de trabalho na área dos frutos secos, disponibilidade imediata e aptidão e gosto pelo trabalho de campo e em equipa.
São aceites candidaturas de 14 a 21de junho de 2023.
Pretende-se uma pessoa proativa, polivalente, com espírito de iniciativa e dinamismo, boa capacidade de organização e sentido de responsabilidade, bons conhecimentos de inglês, alemão e francês, serão valorizados, bem como de utilização de sistemas informáticos.
Deverá ter boa capacidade de comunicar (oralmente e por escrito), de estabelecer boas relações interpessoais e de ser capaz de lidar com adversidades. Além disso, boa capacidade de organização administrativa, autonomia e características de liderança são alguns dos aspetos essenciais.
Ter carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro (principalmente na zona Norte) e fora do país é essencial, residência em Bragança é um fator preferencial.
São ainda fatores a considerar a capacidade de aplicação de processos e metodologias.
A candidatura é efetuada pelo envio do Curriculum Vitae detalhado do candidato, bem como uma carta de motivação, descrevendo a motivação e os objetivos profissionais do candidato e até um máximo de duas cartas de referência.
As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail

até ao dia 21de junho de 2023.
No caso de serem selecionados, os candidatos serão chamados para entrevista profissional em data a definir oportunamente.
Se os candidatos forem selecionados para entrevista devem trazer consigo todos os documentos originais de comprovação do currículo bem como as versões entregues por correio eletrónico devidamente rubricadas e datadas pelo candidato.
O valor da contrapartida de remuneração, compatível como a função a desempenhar, a serem pagos no final de cada mês e aos quais serão acrescido os valores legais, nomeadamente subsidio de férias e de Natal.

acientistaagricola
acientistaagricolahttp://acientistaagricola.pt
Olá, sou a Rosa. Nasci e cresci em meio rural e desde cedo percebi o que queria fazer para o resto da vida. Mais tarde, quando entrei no ensino superior tornei-me Técnica Superior do Ambiente e Agrónoma, áreas que sempre me fascinaram. Este blog é mais do que um projecto pessoal...é  o culminar de duas paixões: a escrita e as ciências ambientais e agrárias. Este é um local de encontro entre todos aqueles que partilham destas mesmas paixões. 

Related Articles

Queres receber as nossas newsletters?

Preencha os campos abaixo para se inscrever.

* ao clicar em "inscrever", está a aceitar as nossas condições de marketing.
- Publicidade -spot_img
spot_img

Últimos artigos