Fonte: Netempregos

O profissional a recrutar irá acompanhar e desenvolver uma carteira de clientes na Zona Centro-Oeste de Portugal.

Sobre o nosso cliente

O nosso cliente é um grupo empresarial que se dedica à produção e comercialização de equipamentos e utensílios para o segmento agrícola.

Principais responsabilidades

  • Gerir a carteira de clientes da região;
  • Realizar visitas técnicas de acompanhamento de clientes, esclarecimento de dúvidas, negociação, apresentação de proposta e follow-up de negócio;
  • Identificar oportunidades de negócio e trabalhar no sentido de aumentar os clientes;
  • Conduzir análises de mercado, adaptando e propondo novas estratégias comerciais;
  • Apoiar os clientes em todas as fases de negócio;
  • Reportar os principais indicadores de atividade.

Perfil desejado

  • Formação superior em Engenharia agronómica ou similar;
  • Experiência na vertente técnico-comercial de produtos para sector;
  • Gosto pelo desenvolvimento de funções comerciais;
  • Bons conhecimentos de explorações agrícolas;
  • Disponibilidade para deslocações no âmbito das funções.

Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

Candidate-se através do website

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here